LISTA | Anos 90 e 2000: 9 músicas que deixaram saudades

LISTA | Anos 90 e 2000: 9 músicas que deixaram saudades

Quem não tem aquela música marcante? Aquela que te faz lembrar um momento especial, uma festa, uma viagem ou uma pessoa? Particularmente, as músicas dos anos 90 e 2000 me marcaram muito, e eu tenho certeza que marcaram muita gente. Vamos relembrar alguns artistas e músicas que deixaram saudades.

1 – Tik Tok – Kesha

Minha história com essa música é bem engraçada. Sempre tocava na rádio – vai me dizer que sempre que você sintonizava em qualquer estação, “Tik Tok” não estava tocando? – e eu queira muito saber o nome para baixar! Essa foi uma das primeiras composições que entrou no meu MP3. Quem mais se identifica?

2 – Don’t Cha – The Pussycat Dolls

Ah, as músicas das meninas da The Pussycat Dolls… Vai dizer que nunca viu o clipe  de “Don’t Cha” na MTV? Ou que nunca tentou dançar na sala de casa? “Don’t Cha” foi o segundo single do primeiro álbum do grupo e vendeu mais de 1 milhão de copias digitais e com certeza marcou uma geração.

3 – Only Girl (In The World) – Rihanna

Um dos maiores sucessos do álbum Loud, Only Girl (In The world) foi lançada há oito anos atrás. No Rock in Rio de 2015 a música foi uma das mais aclamadas pelo público, mostrando que o hit ainda está vivo. Quem também lembra de ver o clipe na TV? Com certeza, Only Girl (In The World) não poderia ficar fora da nossa lista!

4 – SexyBack – Justin Timberlake

Quem também adora JT? SexyBack é um dos singles mais consagrados do cantor. Chegou a ganhar o Grammy de melhor canção “Dance” em 2007. O single pertence ao segundo álbum solo de Justin Timberlake, o FutureSex/LoveSounds, que ainda conta com sucessos como “Summer Love” e “My Love”, outras canções que com certeza marcaram os fãs do cantor e quem sente falta dos anos 90 e 2000.

5 – Because Of You – Kelly Clarkson

Tragam meu lencinho! Quem nunca sofreu pelo boy ou pela girl ouvindo o hit de Kelly Clarkson – já me imagino escorada na porta chorando. A musica obteve maior sucesso no Brasil, onde chegou a ganhar um disco de platina. Sofrendo por essa música desde 2005!

6 – Beautiful Girls – Sean Kingston

Mais nostálgica que essa não existe! Beautiful Girls foi lançada em 2008 e logo virou hit. Era só ligar o rádio que logo ela começava a tocar. No Brasil, a música fez tanto sucesso que chegou a ser Nº1 na Billboard Hot 100.

7 – So Sick – Ne-Yo

Eu particularmente adorava Ne-Yo – e continuo amando. “So Sick” É uma das músicas do cantor que mais deixaram saudades – podemos lembrar também de “Miss Independent” e “Mad”. O single foi lançado em 2006 para o primeiro álbum do cantor, “In My Own Words”. Quem gosta de R&B vai com certeza sentir saudades das músicas do Ne-Yo nos anos 2000.

8 – Genie In A Bottle – Christina Aguilera

Licença para o gênio da garrafa passar! Só eu dancei “Genie In A Bottle” na escola? A canção foi lançada em 1999 por Christina Aguilera para seu álbum de estreia – de mesmo nome.  Nos EUA a música recebeu certificado de platina por ter vendido mais de 1.4 milhões de copias. Hit que chama né?

9 – Wannabe – Spice Girls

Como assim “Wannabe” tem mais de 20 anos? A canção das meninas da Spice Girls foi lançada em 1996, também composta para o álbum de estreia. “Wannabe” foi indicada ao BRITs do ano de 1997 e ficou sete semanas no topo da  UK Singles Chart, o que foi um grande feito! Quem mais sente saudades do grupo?

Chegamos ao fim da nossa lista! Esquecemos de alguma música? Conta nos comentários as musicas que mais te marcaram!

Comente, queremos saber sua opinião