JOGOS | Paladins

JOGOS | Paladins

Paladins é um shooter misturado com MOBA em primeira pessoa desenvolvido pela Hi-Rez estúdios, lançado em 2016 e chegando aos consoles em 2017. O jogo não é nada complicado, é uma fantasia em que os campões são paladinos que defendem um reino.

Para quem está preocupado por não ser muito bom em jogos de tiro, fique tranquilo. Nesse você não precisa ter a melhor mira para conseguir matar seus oponentes. Atualmente o jogo possui três opções para jogar: Cerco, Mata-Mata e Competitivo, porém o último só está disponível depois no nível 15.

O menu não tem nada de novo, onde você pode jogar, comprar moedas e equipar ainda mais seu campeão. Também há um menu exclusivo para subir de nível os campeões e acompanhar o seu perfil. Além de poder aproveitar a aba Social para conversar ou adicionar amigos.
É um jogo sem muito segredo, mas que possui algumas táticas já que os combates são entre duas equipes. Há uma grande gama de heróis para escolher, são quase trinta personagens divididos entre quatro classes principais com poderes e benefícios próprios. São os Tanks, Damagers, Flankers e Support. Todos tem uma identidade própria, desde as cores até o tamanho corporal, então na hora da ação é bem fácil de identificar.

Se a sua preocupação é com servidor, não será nesse caso. Normalmente, no Paladins tendem a ser bastante estáveis e o matchmaking costuma acontecer em poucos segundos. É muito difícil haver alguma desconexão, durante o combate todos os jogadores costumam ficar sincronizados sem nenhuma falha. Caso a sua conexão não seja das melhores, é possível reduzir a resolução do jogo.

Um outro ponto positivo do Paladins é que não é dificil de controlar seu personagem e as suas ações. Antes de jogar, há um tutorial obrigatório que vai ensinar todos os controles e processos. Paladins é gratuito e está disponível para PC, PS4 e XBOX One. Caso você já jogue, fique a vontade para nos contar aqui embaixo nos comentários.

Nota Nerdisse:  (5 / 5)

Veja o trailer:

Comente, queremos saber sua opinião