JOGOS | Infestation: The New Z

JOGOS | Infestation: The New Z

Desenvolvido e distribuído pela Fredaikis AB, Infestation: The New Z é um jogo de MMO em que o objetivo é a sobrevivência. É uma versão do antigo The War Z, mas por conta de problemas durante a sua produção precisou passar por um reboot completo. O jogador deve encontrar itens para conseguir matar seus oponentes que podem ser zumbis e/ou outros jogadores.

O jogo permite que você crie um personagem para cada modo, sendo quatro deles: Sobrevivência onde é necessário juntar loot (itens deixados por jogadores ou monstros) para construir o que precisar para sobreviver; Battle Royale em que o jogador luta contra até 100 jogadores em uma área infestada de radiação e o objetivo é ser o único sobrevivente; Mundo Aberto em que os loots são mais fáceis de encontrar e a prioridade é matar, é possível batalhar em pequenos ou grandes mapas, mas é preciso subir na liderança para ganhar prêmios; Competitivo em que é necessário ser o único sobrevivente contra outro time, só é disponível após avançar alguns níveis.

Também está disponível quatro regiões para jogo: América do Norte, América do Sul, Europa e Hong Kong em que cada uma delas possui um mapa diferente e novos desafios.

Infestation não supera as expectativas, boa parte do jogo não está em matar zumbins, mas sim em interagir com outros jogadores sendo essas interações amistosas ou não, como em um apocalipse zumbi. A aparência do jogo é antiga, mas a jogabilidade é simples. Porém o game peca em relação aos mapas e deixam o jogador iniciante sem muitas instruções o que dificultam na hora de jogar.  Além de possuir servidores instáveis e lentos para carregar.

É gratuito disponível para Windows pela Steam onde você encontra todas as especificações e requisitos para download. Para quem gosta de lutar para sobreviver é uma boa pedida, porém com alguns erros.

Nota Nerdisse:  (3 / 5)

Trailer:

Comente, queremos saber sua opinião