Sobre

O Nerdisse surgiu após uma decisão de trazer seriedade ao blog anterior intitulado “La Lola”, pensamos em como poderíamos transformar o La Lola. Depois de tanto pensar veio a ideia de transformá-lo em um portal para que os nossos leitores não apenas soubessem a opinião da Lola, para além disso, que fosse também um meio de saber o que está acontecendo na cultura nerd.

Criado pela Lola (Lorena Gonçalves), o Nerdisse é um espaço para notícias, opiniões e conhecimento. Prezamos pela responsabilidade em transmitir informação de qualidade, opinião para debates saudáveis e conhecimento para aqueles que ainda estão conhecendo a cultura pop.

Ficou interessado pelo nosso trabalho? Nos contate ou anuncie. Você encontra ambas as informações em nossas abas.

Quem Escreve

Lorena Souza Gonçalves

Dizem que meu nome é Lorena Souza Gonçalves, mas só na certidão porque todo mundo me conhece por Lola. Sempre precoce, aprendi a ler e escrever ao 5 e não parei mais. Sonhava com as mais altas histórias e ficava deslumbrada com a caneta no papel, 13 anos depois isso ainda me fascina. Por escolha própria – ou talvez da vida – estudo jornalismo na Universidade do Estado de Minas Gerais.
Se fosse para me descrever em uma frase diria que sou a garota que sonha alto com os pés no chão. Mas isso ainda seria muito pequeno para falar de mim. Sou determinada, não há nada que eu queira muito e não bata o pé até conseguir. Teimosa busco sempre ser a melhor versão de si mesma. Tem muitas outras coisas que vocês não sabem ainda sobre mim, mas por enquanto fiquemos com o básico: Sou paulista, feminista, nerd, corinthiana, cruzeirense, torcedora do New England Patriots, ex-CLEO e criadora do Nerdisse.