JOGOS | Marvel – Torneio de Campeões

JOGOS | Marvel – Torneio de Campeões

Para quem achou que Injustice já era um jogo ótimo para colocar nossos heróis em combate, agora surpreenda-se com esse em que o combate é com os heróis da Marvel. Totalmente em Português, Marvel – Torneio de Campeões, é um game de luta bastante interativo. O ancião do universo, conhecido como o Colecionador, convoca o jogador para um torneio contra os vilões, incluindo Kang, Thanos e vários outros.

Além das lutas, o jogo conta uma história em que os heróis estão lutando para decidir tudo em um torneio, em cada missão há vários diálogos em forma de cartoon entre os personagens que são muito interessantes. Há também outras formas como o Versus, entre jogadores, também tem o modo Aliança em que é preciso entrar em uma para jogar. É possível conversar com outros jogadores no chat.

Em Marvel – Torneio de Campões, é possível colecionar heróis e aprimorar aqueles que já tem. A cada fase ganhamos recompensas que ajudam nos diversos upgrades disponíveis. Conforme vai avançando de nível, são desbloqueados nossos meios no jogo. Tem os critais que ajudam a ganhar novos heróis e conseguir ferramentas para aprimorá-los. Também conseguimos vender os heróis que não queremos ou que não são tão potentes para as lutas. Há diversas formas de começar, nós começamos com o Wolwerine e o Homem Aranha, depois ganhamos a Gamora e Colossus, mas são inúmeras possibilidades.

Cada missão possui diferentes heróis para combater. Pode ser que a luta sejam entre heróis, entre heróis e vilões ou entre vilões. Quando selecionamos cada um deles para saber com qual iremos lutar, é possível ver os números. A dica é: Sempre procure escolher aquele que tem os números maiores ou iguais aos do adversário. Outra dica é, depois de atacar três vezes, sempre volte e se coloque no modo de defesa, porque o oponente irá atacar.

A parte técnica do jogo não deixa a desejar, os gráficos são tridimensionais e muito bem feitos. Para começar a jogar é preciso ter uma conta no google ou no Kabam, o distribuidor do jogo. Está disponível para Android e IOS. Não gasta muita bateria, mas é preciso estar conectado a internet.

Nota Nerdisse: (4,5 / 5)

Veja o trailer:

Um Comentário

  1. Brenda Ximenes

    Acho que se meu irmão ver esse jogo, ele vai pirar!!

    Vem visitar meu blog, tem post novo!
    http://breximenes.blogspot.com.br

Comente, queremos saber sua opinião