GREY’S ANATOMY | Ellen Pompeo assina contrato para mais duas temporadas

GREY’S ANATOMY | Ellen Pompeo assina contrato para mais duas temporadas

Vai ter mais Grey’s Anatomy e se reclamar vai ter duas. Ellen Pompeo assinou hoje o contrato com a ABC para mais duas temporadas de Grey’s Anatomy, segundo o site Deadline. Oficialmente a ABC ainda não confirmou a renovação da série, porém é algo que estava nos planos da emissora pela boa audiência que a série continua atraindo.

Ainda de acordo com o site, após esse contrato Ellen passa a ser a atriz mais bem paga da TV americana recebendo US$ 550.000 por episódio. Além disso, Pompeo passará a ser produtora da série e continua como co-produtora do futuro spin-off de Grey’s ainda sem título.

Em entrevista, Ellen Pompeo afirmou que está animada em continuar na série ainda mais pela contratação de Krista Vernoff como nova showrunner após Shonda assinar contrato com a Netflix:

“Eu continuo nesse show pois acredito que, 14 anos atrás, fomos o início desse movimento de empoderamento feminino que vemos em Hollywood hoje. É incrível começar a ver os resultados dos desafios que começamos, estamos vendo a mudança que ajudamos a criar. Vamos continuar contando as histórias de pessoas que nunca se sentiram ouvidas, sobre humanos que não são representados, daqueles que são injustiçados.”

Você pode assistir Grey’s Anatomy pela Netflix até a 13ª temporada ou acompanhar a série pelo canal Sony aqui no Brasil.

Comente, queremos saber sua opinião